segunda-feira, 26 de agosto de 2013

"Foi uma vitória", revela Gui sobre vingança



Nesse domingo, dia 25, um momento muito esperado no Pânico na Band - principalmente pelos fãs do Gui Santana - finalmente aconteceu. O humorista teve a chance de se vingar de Edu Sterblitch no quadro da "Turma do Marcelo Sem Dente" e revela que foi muito bom.

"Foi uma vitória, demorou mas chegou", confessa. Depois de comer muitas coisas ruins, apanhar e ter a sobrancelha depilada, Gui fez uma "coletânea" dos piores momentos e descontou tudo de uma vez só em quem mais o maltratou.

No entanto, o integrante do elenco deixou bem claro que tudo não passa de uma piada entre eles. "Na verdade tudo que a gente faz é uma brincadeira. Ninguém tem raiva de ninguém, é só um quadro e a gente é 'da doidera' aqui", explica.

"A gente teve essa ideia porque o Edu não estava na nossa reunião e sempre que alguém falta, se ferra. Dessa vez foi ele", conta. E foi para a sorte de Gui, que pode planejar a vingança.

Mesmo sendo uma coincidência, o público já esperava ansiosamente por esse dia. "A galera estava pedindo muito, todo mundo pedia para que esse dia acontecesse e finalmente aconteceu", comemora.

Confira como foi a vingança: