terça-feira, 13 de agosto de 2013

Carol diz: Fiz o que meu coração achava certo

Carol gosta de Gui como um irmão - Marina Caminada/Band


No último domingo, dia 11, o Pânico na Band deu continuidade ao caso entre Carol Dias e Gui Santana. Depois de viajar uma semana com pouquíssimo dinheiro, pensando em sua musa, o humorista chegou em Punta Del Leste e tomou um fora.


Segundo a panicat, essa decisão foi tomada em cima de um cuidado com o querido amigo. "O que me fez ter essa decisão é o fato de que eu acho mais importante o sentimento das pessoas", afirma.

"Eu não posso chegar lá e ficar com o Gui para ganhar meu público, falsamente, e daqui três dias chutar ele porque eu queria ter um ibope positivo", pontua. Apesar das brincadeiras, seria injusto com todo mundo fingir que existe uma relação de namoro entre os dois.

"Aqui a gente faz o nosso trabalho em primeiro lugar. Lógico que tem coisas que não cabem a mim e não sou eu quem decido. Eu faço o que o diretor acha que realmente vai dar brilho ao programa", explica.

Carol confessa que agiu mesmo com a emoção. "Eu fiz o que meu coração realmente achava certo, que é falar o que eu sinto por ele, fiz o que tinha que fazer de acordo com o programa e agi com meu coração". 

"Estou tranquila porque eu realmente fiz o que eu achava certo", conclui.