quinta-feira, 22 de agosto de 2013

BABI ROSSI ANUNCIA SUA SAÍDA DO PÂNICO NA BAND

Babi Rossi anunciou por meio de redes sociais sua saída do Pânico na Band / Divulgação/Instagram

Na tarde desta quinta-feira, dia 22, Babi Rossi anunciou a sua saída do Pânico na Band. A ex-panicat contou com a ajuda da assessora, Néiah Lima, para escrever o anúncio em que diz ter pedido demissão em busca de novas oportunidades de trabalho.



De acordo com Néiah, Babi saiu da atração para se dedicar a uma nova tentativa, a carreira de atriz. "Ela comunicou a emissora no último domingo, dia 18. Foi uma opção dela não querer despedida, quis fazer dessa forma e nós respeitamos. A Babi fez um ano e meio de teatro, ela tem vontade de ser atriz, é muito engraçada, quer ser apresentadora. Tem talento, mas precisa estudar e se dedicar para isso. Ela pediu para sair porque tem que cumprir as obrigações do trabalho e gostaria de se dedicar aos estudos e não dá tempo para conciliar os dois. Então Babi optou pelos estudos", explicou a assessora.
No texto publicado nas redes sociais, Babi agradece aos fãs, familiares e também ao namorado, Olin Batista, pelo tempo em que atuou como panicat. Confira na íntegra.